Confira os horário de funcionamento.

Dias: Terça – Sexta

Horários: 09h – 21h50

Dia: Sábado e Domingo

Horários: 09h – 20h50

Seja um Associado

As piscinas do Clube Ascipam são um dos nossos principais atrativos, oferecendo momentos de lazer e diversão para associados de todas as idades.

Venha conhecer as piscinas do Clube Ascipam e desfrute de momentos de lazer, diversão e saúde em um ambiente seguro e acolhedor.

Ambiente agradável

Nossas piscinas são cercadas por uma área de espreguiçadeiras, proporcionando um ambiente agradável e relaxante para os associados. Além disso, temos uma estrutura completa com banheiros, vestiários e chuveiros, facilitando a comodidade dos usuários.

Qualidade da água

As piscinas do Clube Ascipam passam por rigorosos processos de limpeza e manutenção, garantindo a qualidade da água e a segurança dos nossos associados.

Diversão para todas as idades:

Temos uma piscina adulta e uma infantil, cada uma com suas particularidades. A piscina adulta é perfeita para quem deseja nadar e praticar atividades aquáticas, enquanto a piscina infantil conta com brinquedos aquáticos e um escorregador baleia que garante muita diversão e segurança para os pequenos.

Saúde e bem-estar

As atividades aquáticas são excelentes opções para quem busca cuidar da saúde e do bem-estar. Além de serem atividades físicas de baixo impacto, a água oferece uma resistência natural que ajuda a tonificar os músculos e melhorar a circulação sanguínea.

Não perca a oportunidade de aproveitar as piscinas do Clube Ascipam e desfrutar de momentos de lazer, diversão e saúde em um ambiente seguro e acolhedor!

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer.

Seja um Associado