Bem-vindo à área do associado do Clube Ascipam!

Aqui você encontra todas as informações e documentos importantes sobre o clube, como estatuto do clube, ficha de inclusão de dependentes, ficha de inscrição da academia e muito mais. Tudo isso de forma simples e prática, para que você possa aproveitar ao máximo a sua experiência no Clube Ascipam.

Ficha para inclusão de dependente

Ficha de inclusão de dependente

Para incluir um dependente em sua cota ao Clube Ascipam, basta preencher a ficha de inclusão disponível no link abaixo ou  em nossa secretaria. É importante que todos os campos sejam preenchidos com clareza e precisão, para que possamos garantir a segurança e o conforto de todos os nossos associados.

Baixe aqui o arquivo

Ficha para inscrição na academia

A ficha de inscrição na academia do Clube Ascipam é um documento importante para quem deseja se tornar um aluno da nossa academia e desfrutar de todos os benefícios de uma rotina saudável e ativa. Preenchendo a ficha de inscrição, você poderá usufruir de nossos equipamentos de ponta, aulas de ginástica, treinos personalizados e acompanhamento de profissionais qualificados.

Ficha de Inscrição ParticularFicha de Inscrição Empresarial

Ficha para avaliação física

Ficha de avaliação física

A ficha de avaliação física é um documento importante para quem deseja começar a praticar atividades físicas de forma segura e saudável. Na academia do Clube Ascipam, todos os novos alunos passam por uma avaliação física completa antes de começar a treinar.

Regulamento Interno

O regulamento interno é um documento importante que precisa ser de conhecimento por todos os associados do Clube Ascipam. Nela, estão descritas todas as normas e regras que devem ser seguidas dentro das dependências do clube, visando garantir a segurança, conforto e bem-estar de todos os frequentadores.

Entre as regras descritas na ficha de regulamento interno, estão o uso adequado dos equipamentos e instalações do clube, o horário de funcionamento, a proibição de fumar e consumir bebidas alcoólicas, a proibição de comportamentos violentos e agressivos, entre outras.

Ficou com alguma dúvida?

contato@clubeascipam