Horários: 09h – 21h50

Horários: 09h – 20h50

O campo society do Clube Ascipam é, sem dúvida, um dos melhores da cidade!

Com grama sintética de alta qualidade, iluminação adequada e dimensões regulamentares, o campo é perfeito para a prática de futebol e outras atividades esportivas.

Grama sintética de alta qualidade

O campo society do Clube Ascipam possui grama sintética de primeira linha, o que garante uma excelente performance para os jogadores e maior durabilidade do campo.

Dimensões regulamentares

O campo society do Clube Ascipam segue as dimensões estabelecidas pelas regras oficiais, o que proporciona um ambiente ideal para a prática de futebol e outras atividades esportivas.

Infraestrutura completa

O campo society do Clube Ascipam possui vestiários com chuveiros quentes, banheiros, arquibancada para os associados, o que garante conforto e comodidade para todos.

Iluminação adequada

O campo society do Clube Ascipam conta com iluminação adequada, o que permite a realização de jogos e treinos noturnos com total segurança e visibilidade.

Essas são apenas algumas das muitas qualidades do campo society do Clube Ascipam. Venha conhecer de perto e se surpreender com tudo o que temos a oferecer para você!

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer.