Horários: 09h – 21h 50min

Horários: 09h – 20h 50min

O salão de jogos do Clube Ascipam é um espaço especialmente projetado para oferecer diversão e entretenimento aos seus associados.

Nessa área, é possível encontrar mesas de totó (ou pebolim) e ping-pong, duas opções de jogos muito populares e divertidas.

Totó (pebolim)

O totó é um jogo de mesa que simula uma partida de futebol, onde os jogadores manipulam os bonecos presos às barras que se movem para a esquerda e direita, tentando marcar gols na baliza do adversário. É um jogo bastante dinâmico e desafiador, que exige habilidade, rapidez e estratégia.

Tênis de mesa ( ping-pong)

Já o ping-pong, também conhecido como tênis de mesa, é um esporte olímpico praticado em uma mesa dividida ao meio por uma rede. O objetivo do jogo é rebater a bola com a raquete, fazendo-a passar por cima da rede e tocar na mesa do adversário, sem que este consiga devolver a bola.

Além desses dois jogos, a área de jogos do Clube Ascipam também conta com outros tipos de jogos e atividades, como sinuca e jogos de cartas, proporcionando diversas opções de lazer e diversão para todos os gostos e idades.

Com uma infraestrutura completa e ambiente agradável, a área de jogos do Clube Ascipam é um lugar ideal para se reunir com amigos e familiares e desfrutar de momentos de descontração e diversão.

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer