A academia do Clube Ascipam oferece horários flexíveis.

Dias: Segunda – Sexta

Horários: 06h às 12h – 14h às 21h

Dia: Sábado

Horários: 06h – 12h

Vantagens em frequentar a academia do Clube Ascipam.

Infraestrutura completa

A academia do Clube Ascipam conta com uma infraestrutura completa, com equipamentos modernos e de alta qualidade,espaço amplo, proporcionando conforto e comodidade aos seus usuários.

Profissionais capacitados

A equipe de profissionais da academia do Clube Ascipam é formada por profissionais capacitados e experientes, que oferecem orientação e acompanhamento personalizado aos seus alunos, contribuindo para um treino mais eficiente e seguro.

Variedade de modalidades

A academia do Clube Ascipam oferece uma grande variedade de modalidades de treino, possibilitando aos seus usuários escolherem a que mais se adequa às suas necessidades e objetivos.

Integração social

Além dos benefícios para a saúde e forma física, frequentar a academia do Clube Ascipam também contribui para a integração social, possibilitando a convivência com outras pessoas que compartilham do mesmo interesse por atividades físicas e saúde.

Por todas essas razões, frequentar a academia do Clube Ascipam pode ser uma excelente opção para quem busca uma atividade física de qualidade, com orientação profissional e comodidade.

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer