Horários: 18h – 21h50

Horários: 18h – 20h

Os vestiários do Clube Ascipam são espaços muito bem equipados e higienizados, que oferecem conforto e praticidade para os associados.

Algumas das qualidades dos vestiários e chuveiros do Clube Ascipam são:

Limpeza e higiene

Os vestiários e chuveiros do Clube Ascipam são mantidos sempre limpos e higienizados, garantindo um ambiente seguro e saudável para os associados. A limpeza e a higiene são prioridades do clube, e são realizadas diariamente.

Chuveiros com água quente

Os chuveiros do Clube Ascipam possuem água quente, o que proporciona maior conforto e comodidade aos associados, principalmente em dias frios ou após atividades físicas intensas.

Espaços amplos

Os vestiários e chuveiros do Clube Ascipam são espaços amplos e bem iluminados, que proporcionam conforto e privacidade aos associados.

Acessibilidade

Os vestiários e chuveiros do Clube Ascipam são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Essas são apenas algumas das vantagens de frequentar a sauna do Clube Ascipam. Além disso, a sauna é um ambiente agradável e tranquilo, onde os associados podem relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade e descanso.

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer.