Horários: 09h – 21h 50min

Horários: 09h – 20h 50min

O espaço das sinucas do Clube Ascipam é um ambiente especialmente projetado para oferecer diversão e entretenimento aos seus associados.

No Clube Ascipam, as mesas de sinuca estão disponíveis para os seus associados em um ambiente aconchegante e acolhedor, com uma iluminação adequada e uma boa ventilação. A área de jogos é um espaço amplo e confortável, com mesas e cadeiras, tornando-o um lugar perfeito para jogar sinuca com amigos e familiares.

Além de sinuca, a área de jogos do Clube Ascipam também conta com outros tipos de jogos e atividades, como totó, ping-pong e jogos de cartas, proporcionando diversas opções de lazer e diversão para todos os gostos e idades.

Com uma infraestrutura completa e ambiente agradável, a área de jogos do Clube Ascipam é um lugar ideal para se reunir com amigos e familiares e desfrutar de momentos de descontração e diversão.

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer