Confira os horário de funcionamento.

Dias: Terça – Sexta

Horários: 09h – 21h50

Dia: Sábado e Domingo

Horários: 09h – 20h50

Seja um Associado

Os quiosques do Clube Ascipam são espaços agradáveis e confortáveis, onde os associados podem se reunir para fazer refeições, tomar um lanche ou simplesmente relaxar.

Abaixo, conheça um pouco mais sobre os quiosques do Clube Ascipam:

Localização estratégica

Os quiosques do Clube Ascipam estão localizados em pontos estratégicos, próximos às áreas de lazer e às piscinas, permitindo fácil acesso e proporcionando maior comodidade aos associados.

Estrutura completa

Os quiosques do Clube Ascipam possuem uma estrutura completa, com mesas, cadeiras, churrasqueiras, pias e bancadas.

Ambiente agradável

Os quiosques do Clube Ascipam são espaços agradáveis e tranquilos, ideais para momentos de descontração e lazer entre amigos e familiares.

Conforto e praticidade

Os quiosques do Clube Ascipam são espaços confortáveis e práticos, onde os associados podem relaxar, conversar e se divertir, sem precisar se preocupar com a organização e limpeza do espaço.

Essas são algumas das características dos quiosques do Clube Ascipam, que são espaços muito procurados pelos associados para momentos de lazer e socialização.

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer.

Seja um Associado