Venha fazer parte da nossa família de associados e desfrute de momentos de diversão e tranquilidade no Clube Ascipam!

Os sócios do Clube Ascipam têm acesso a uma série de benefícios.

Para se tornar sócio do Clube Ascipam é muito fácil!

O processo de adesão ao Clube Ascipam é bastante simples e fácil de ser realizado. Basta comparecer à sede do clube e apresentar a documentação necessária.

Os valores das mensalidades e das taxas de adesão são acessíveis e cabem no bolso de diferentes perfis de associados.

O Clube Ascipam oferece uma infraestrutura completa para seus associados, com piscinas, quadras esportivas, saunas, academia, entre outros, proporcionando atividades e lazer para toda a família.

Existem dois tipos de cotas, as Empresariais e Particulares.

Sócio Empresarial

Para você trabalha em uma empresa conveniada a Ascipam.

Ser um sócio empresarial do Clube Ascipam pode ser uma opção mais econômica. Tendo acesso a toda infraestrutura, com piscinas, quadras esportivas, quiosques, academia, entre outros, proporcionando atividades e lazer para toda a família.

Clique no botão abaixo e preencha o formulário de cadastro para se associar por uma empresa conveniada a Ascipam, preencha todas as informações que entraremos em contato com você..

Clique aqui e preencha o formulário

Sócio Particular.

Você terá acesso ilimitado à piscina e outras instalações do clube durante todo o ano.

O processo de adesão ao Clube Ascipam é bastante simples e fácil de ser realizado. Basta comparecer à sede do clube, apresentar a documentação necessária e efetuar o pagamento da taxa de adesão e da mensalidade.

Clique no botão abaixo e preencha o formulário de cadastro para se associar como Sócio Particular, preencha todas as informações que entraremos em contato com você.

Clique aqui e preencha o formulário

Ficou com alguma dúvida?