Olá e bem-vindo ao Clube Ascipam!
Estamos muito felizes em poder apresentar a você tudo o que o nosso clube tem a oferecer.

O Clube Ascipam é um dos principais clubes da região, oferecendo uma ampla variedade de atividades e serviços para os seus associados. Aqui, você encontrará uma estrutura completa para prática de esportes, lazer e diversão para toda a família.

Nossas instalações incluem piscinas adulta e infantil, quadra esportiva, academia de ginástica, área de jogos com mesa de sinuca, totó e ping-pong, saunas, vestiários e chuveiros, além de quiosques e de fácil estacionamento para maior comodidade dos nossos associados.

As nossas piscinas são um dos principais atrativos do clube. Com água cristalina e uma área de  espreguiçadeiras, elas proporcionam momentos de lazer e diversão para toda a família. A piscina adulta é perfeita para quem deseja nadar e praticar atividades aquáticas, enquanto a piscina infantil conta com brinquedos aquáticos e uma cascata que garante muita diversão e segurança para os pequenos.

Nossa quadra esportiva é outra grande atração, oferecendo espaço para a prática de diversas modalidades, como futebol, vôlei e basquete. Além disso, temos uma área de jogos com mesas de sinuca, totó e ping-pong, perfeita para os associados que buscam momentos de descontração e diversão.

Para aqueles que buscam cuidar da saúde e do bem-estar, a nossa academia de ginástica é equipada com aparelhos modernos e conta com profissionais capacitados para oferecer orientação e suporte aos nossos associados.

E para aqueles que buscam relaxar e desestressar, as nossas saunas são uma ótima opção. Com ambientes climatizados e equipamentos de qualidade, elas garantem momentos de tranquilidade e bem-estar.

Temos também quiosques equipados com churrasqueiras e mesas, onde os associados podem realizar confraternizações em um ambiente agradável e descontraído.

No Clube Ascipam, a segurança e a qualidade dos serviços são prioridades. Nossas instalações passam por rigorosos processos de limpeza e manutenção, e contamos com uma equipe treinada e capacitada para oferecer suporte e atendimento aos nossos associados.

Não perca a oportunidade de se tornar um associado do Clube Ascipam e desfrutar de tudo o que temos a oferecer. Venha nos visitar e conhecer de perto a nossa estrutura completa e agradável para toda a família.

Ficou com alguma dúvida?

clube@ascipam.com.br