Horários: 09h – 21h50

Horários: 09h – 20h50

A quadra esportiva do Clube Ascipam é uma das áreas mais movimentadas do clube, sendo utilizada para a prática de diversas modalidades esportivas.

Abaixo, conheça um pouco mais sobre a quadra esportiva do Clube Ascipam:

Estrutura completa

A quadra esportiva do Clube Ascipam possui uma estrutura completa para a prática de diversas modalidades esportivas, como futsal, vôlei, basquete, handebol, entre outras. A quadra é coberta, o que permite a prática esportiva em dias de chuva ou sol forte.

Iluminação adequada:

A quadra esportiva do Clube Ascipam possui iluminação adequada para a prática esportiva noturna, permitindo que os associados aproveitem o espaço mesmo após o anoitecer.

Piso adequado

O piso da quadra esportiva do Clube Ascipam é apropriado para a prática esportiva, sendo antiderrapante e de alta resistência.

Treinamentos e competições

A quadra esportiva do Clube Ascipam é utilizada para treinamentos e competições das equipes esportivas do clube, possibilitando a participação dos associados em torneios e campeonatos.

Essas são algumas das características da quadra esportiva do Clube Ascipam, que é um espaço muito importante para a prática de atividades físicas e para a promoção da saúde e bem-estar dos associados.