Horários: 18h – 21h

Horários: 12h – 20h

Frequentar a sauna do Clube Ascipam pode trazer muitas vantagens para a saúde e bem-estar dos seus associados.

Seguem algumas vantagens de frequentar a sauna do Clube Ascipam:

Relaxamento muscular

A sauna ajuda a relaxar os músculos, aliviando a tensão e o estresse acumulados no dia a dia. O calor da sauna aumenta a circulação sanguínea, o que ajuda a relaxar os músculos e diminuir a dor muscular.

Eliminação de toxinas

A sauna ajuda a eliminar as toxinas do corpo através do suor, o que é benéfico para a saúde em geral. O suor ajuda a desintoxicar o organismo, eliminando impurezas e reduzindo o acúmulo de líquidos.

Alívio do estresse e ansiedade

A sauna é um ambiente relaxante, o que ajuda a aliviar o estresse. O ambiente quente e tranquilo da sauna ajuda a relaxar a mente, reduzindo a tensão.

Melhora da saúde da pele

A sauna pode ajudar a melhorar a saúde da pele, pois o suor ajuda a eliminar as impurezas e as células mortas, deixando a pele mais limpa e saudável.

Essas são apenas algumas das vantagens de frequentar a sauna do Clube Ascipam. Além disso, a sauna é um ambiente agradável e tranquilo, onde os associados podem relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade e descanso.

Quer ter Acesso a todos esses benefícios? Clique no botão abaixo, seja um sócio e desfrute de tudo oque temos para oferecer.